Direção do Brasileiro e Conceituado José Padilha Sinopse: Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.
O Aché acaba de lançar o primeiro similar do Montelucaste (substância ativa do Singulair, da Merck, Sharp & Dohme, contra a asma) com o nome de Montelair. O laboratório entra na disputa por 31% do mercado de inibidores de leucotrienos, responsáveis pelo estreitamento e inchaço das vias respiratórias dos pulmões, o que equivale a R$ 28 milhões, correspondendo a mais de 293 mil unidades, segundo a consultoria IMS PMB. O Singulair movimentou no período de outubro de 2010 a outubro de 2011, R$ 93 milhões, o que corresponde a quase 1 milhão de unidades comercializadas. Fonte: Brasil Econômico
O EMS assinou parceria com o BioAlliance Pharma SA, laboratório francês especializado no desenvolvimento de fármacos para doenças oncológicas órfãs, patologias com grande demanda por medicamentos. O contrato prevê os direitos de comercialização no Brasil do Sitavig, voltado ao tratamento de herpes labial recorrente. Este é o primeiro licenciamento do medicamento para a América Latina. “O objetivo dessa parceria, assim como o de outras a serem firmadas para o licenciamento de produtos que serão incorporados ao nosso portfólio, é trazer medicamentos ainda inéditos para o Brasil, com o benefício de já terem sido testados e aprovados em países com rígidas legislações sanitárias. Ampliar a atuação do EMS em segmentos voltados à área de inovação e garantir novas opções de tratamento para a população são estratégias para continuarmos nos diferenciando no mercado e nos mantermos na liderança”, comenta o vice-presidente de Marketing Institucional do EMS, Marcus Sanchez. O EMS tem ...
Comentários
Postar um comentário