Johnson’s Baby
A Johnson’s Baby lançou lenços umedecidos que podem ser usados desde o primeiro dia de vida do recém-nascido.
Com a promessa de serem “tão puros quanto água para os olhos e a pele”, os novos lenços contêm 97% de água e não possuem fragrância, sabão ou álcool em sua composição. Fabricados com a tecnologia Spunlace, são macios, espessos e altamente absorventes.Johnson's Baby
“No Brasil, a categoria de lenços umedecidos tem como público-alvo mães com bebês maiores de três meses.
Diante disso e da oportunidade de trazer inovação à categoria, há muito tempo estagnada, a marca identificou uma porta de entrada no mercado para recém-nascidos, lançando uma plataforma para atender a necessidade dos bebês desde seu primeiro dia de vida”, explica Luis Ruiz, gerente de marketing.
De acordo com dados Nielsen, a categoria de lenços umedecidos, que movimentou R$ 182 milhões em 2009, cresceu 18% (Mov’10), enquanto Johnson’s Baby apresentou crescimento, em valor, de mais de 70% este ano.
Fonte: PDV
Comentários
Postar um comentário