Genomma é misto de laboratório e agência de publicidade
A história do homem que penhorou um relógio de US$ 3 mil para criar um dos maiores laboratórios farmacêuticos do México já foi contada algumas vezes - nunca no Brasil. Aqui, Rodrigo Herrera é um completo desconhecido e aí reside um paradoxo.
O laboratório fundado por Herrera em 1996 apareceu no topo do ranking dos maiores anunciantes do País em 2013, segundo o Ibope, atrás apenas de Unilever e Casas Bahia e à frente de Ambev, Caixa e Petrobrás. O mexicano Genomma investiu, de acordo com o instituto de pesquisas, R$ 2,5 bilhões em publicidade em 2013.
Com essa quantia, a empresa saltou do 27º para o 3º lugar do ranking. Boa parte dos comerciais do Genomma são veiculados na Rede Record. A empresa começou a vender seus produtos no mercado brasileiro em 2010. Entre as marcas vendidas no País, estão o antiacne Asepxia, que tem como garoto propaganda o cantor Luan Santana, e o Cicatricure, para rugas e cicatrizes, com comercial estrelado por Marilia Gabriela.
Fonte: O Estado de S.Paulo
Comentários
Postar um comentário